quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sites para criar quadrinhos online

Sites para criar quadrinhos

Voce já teve interesse em fazer algum quadrinho animado?..Igual "Turma da Monica","Batman" e por ae vai né!...Queria fazer um, mas não sabe por onde começar?..Bom,agora voce sabe, vou apresentar sites que servem exatamente para criação de quadrinhos. De modo simples e facil. Basta ter bastante criatividade e dar alguns cliques.


1 - Stripgenerator
Stipgenerator

Este site aposta na criação de quadrinhos simples. Apresenta personagens minimalistas e bem-humorados. Os traços dos desenhos são sempre em traços simples e na cor preta. Voce pode publicar seus quadrinhos no proprio site, e ser avaliados por outros usuários.
Site: Stripgenerator

2 - Super Hero Squad
Super hero squad

Este site já é indicado pelos fãs de Marvel. Pois os personagens são baseados neles. O site disponibiliza personagens como Hulk, Wolverine, Homem de ferro, entre outros. Voce pode colocar cenários de guerra, bases militares e entre outras varias opções, fica da sua criatividade. O resultado costuma ser bem interessante.
Site: Super Hero Squad

3 - ToonDo
ToonDo

O serviço agrega as ferramentas para criar quadrinhos e de rede social. Para isso, existem dois planos de assinatura: gratuito (somente quadrinhos) e pago (completo). A interface para o desenvolvimento é um pouco infantil, porém rica em imagens. Indicado para quem gosta de história coloridas.
Site: ToonDo

4 - PikiStrips
PikiStrips

Neste site, antes de começar a poder usar as ferramentas é necessário fazer um cadastro no site. Após ter criado sua conta, voce pode usufruir das ferramentas para criação dos seus quadrinhos. A escolha e o dimensionamento dos quadros é bem funcional. O interessante deste site, é que voce pode fazer uploads de imagens e utilizar em seus quadrinhos, recurso bastante popular entre os usuários.
Site: PikiStrips


5 - Make Belief Comix
Make Belief

Após selecionar um personagem – e são vários disponíveis – o usuário escolhe o seu estado de espírito. Em seguida, o adiciona ao quadrinho, seguido dos objetos, do cenário, balões, falas e outros elementos. O sistema é prático e permite fazer boas criações. Também oferece uma série de tirinhas sem fala para sem impressas e preenchidas.
Site: Make Belief Comix

0 comentários:

Postar um comentário

Confira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...