quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Piadas do Joãozinho...


Bom galera, jah estamos no meio da semana, e pra quebrar um pouco o tedio, selecionei algumas piadas de Joãozinho...heheh =D

 Joãzinho Valentão
Jõaozinho chega da escola chorando e reclama pro pai:
-paieeeee! um valentão da escola me chamou de viado!
-Então porque você não reclama pro diretor?
-mas pai... ele é tão lindo...

 A choradeira
Na escola, o garotinho está chorando e a professora
diz:
- Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora
muito acaba crescendo e ficando feia.
- Então professora quando a senhora era pequena
deveria ser uma grande chorona, hein?

 Joãozinho em, o Que é o que é:
Um dia, a professora disse aos alunos:
- Pedrinho, o que é que usa chapéu, sobe em cima do telhado e tem 4 patas?
E pedrinho diz:
- Não sei Professora.
E ela diz:
- Gato, o chapéu eu botei só pra confundir.
Ela continua:
- Joãozinho, o que é verde, vive nas águas e é elétrico?
Ele diz:
- Sei não.
Ela responde:
- Jacaré, o elétrico eu botei só pra confundir.
- Tenho uma pra você professora! - Disse Joãozinho
- O que é rosa, mulher adora botar na boca e tem duas bolas?
- Joãozinho, já pra diretoria!
- Batom professora, as bolas eu botei só pra confundir.

Semana que vem, tem mais pidadas de Joãzinho!! =D

1 comentários:

Driele disse...

muito engraçado morri de rir!
dá uma olhada no meu blog tmb!

Postar um comentário

Confira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...